terça-feira, abril 24, 2007

Ainda o meu passeio à Alemanha

Parece que que só resto eu e a Micas para postar. Estive durante umas semanas inactivo por motivos profissionais e estou triste por ver que ninguém perde 5 minutos para dar vida a este projecto.

As imagens que se seguem foram tiradas na minha viagem a Haam e Colonia. Aconselho vivamente a visitarem se surgir oportunidade.

É curioso pelo nome parece um café português.


Fomos bem recebidos pelos nossos anfitriões. Não era necessário exagerar.


Este jovem treinava com temperaturas a rondar os 3 a 4ªC.


Aqui podemos ver duas turistas corajosas. Frio!! Onde!!

2 comentários:

Micas disse...

Tens razão, espero que o resto dos colaboradores se anime, 5 minutos conseguem-se sempre mesmo que o trabalho seja mais que muito ;).
Adorei ver as fotografias e (re)viver momentos bem passados. Por incrivel que pareça, o tempo agora tem estado mt quente, hoje estão previstos 30ºC, 30ºC em abril na alemanha é completamente surreal!! por vezes nem no pico do verão isso acontece, muito menos em abril...
Beijinho aos dois e bom feriado :)

GinGinha disse...

Olá!!!
Pardon... também tenho estado a descansar um pouco, mas por terras Gaulesas ;-)
Voltei ontem à Invicta, com alguma pena minha porque Paris estava com um ambiente fabuloso e temperaturas igualmente anormais para a época. Mas o trabalho ficou à minha espera e hoje recebi a feliz notícia de que ganhei um concurso para paginar 4 edições bem interessantes, dessa nossa terrinha Limiana... depois darei mais notícias. Por agora, deixo-vos um abraço forte e prometo fazer um esforço para ajudar a abanar o blog...lol
AC